quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Obrigado pai













Pai, pára e pensa
Vais descobrir
Que o amor compensa

Se estou aqui de pé
É porque me ensinaste
A caminhar com fé

A cada tropeço
Teu sorriso dizia:
-De novo filho, por ti eu torço!

É assim até hoje
Sempre me dando força
Mesmo sem que me beije

Velas meus passos
Com medo de me perder
Ou desatar nossos laços

Foram pro meu bem, eu sei
Aqueles teus sermões
E puxões de orelha que levei

Já esqueci das broncas
E não guardo rancor no peito
Assim pude desviar das pedras

Mas nunca vou esquecer
Dos teus fortes abraços
Ninho onde busquei me aquecer

Ouça... o silêncio é bobagem
Quero dizer o que sinto
Antes do fim da viagem

Obrigado pai querido!
Teu legado será ter me ensinado
O caminho de amar e de ser amado

Mesmo não tendo tudo aprendido...

Um comentário:

Obrigado pela visita e volte sempre!