segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Caipira moderno, bêbado e filósofo

Medito
Com pretexto
De acarmá.
Assim não me perco mais,
Quando fartá luz, "hip!".

Me edito
Como texto
Pra me sarvá.
Assim não me perco mais,
Quando fartá luz, "hip!".

Minha emoção é volátil,
Meu coração é retrátil,
Fico são sem Rivotril!

Que fique bem claro cumpade, "hip!":

Control+C não tenho nada, só te copio, uai!
Control+V só posso te colar, nada mais.
Control+X está o mar-humorado ao tirar a foto.

BACKSPACE não é "espaço pra maconha", só regride.
INSERT momento o HOME erra. Errar é humano, né não?.

E sabe cumé! Adoro ESC ver no computador...
Então vai uma dica sô, "hip!":

Pra palavras com mais músculo, CAPSLOCK, ENTER deu? "hip!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!